quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu amo o Seminário!!!

Fico tão feliz ao compartilhar meu testemunho com vocês sobre o SEMINÁRIO.
Esse curso foi essencial na minha vida. Afetou toda minha eternidade. Eu era matriculada e levava minhas escrituras. Gostava e até hoje gosto de marcar minhas escrituras. Já faz mais de 15 anos que me matriculei neste curso e ainda hoje lembro-me de muitas aulas, lembro de meus professores, lembro-me das vezes em que fui ensinada pelo Espírito. Além das escrituras gostava de fazer as lições do Manual do Aluno. Que fonte de conhecimento...eu falava: "Manual valioso, quem o achará, o seu valor excede ao dos rubis."
Jovens matriculem-se no SEMINÁRIO, façam deste curso uma prioridade em sua vida!
Sei que cursinhos são legais, como aprender um idioma, ou desenvolver talentos, mas não deixem que nada tome o lugar do horário do seminário. As aulas que vocês terão vão ajudá-los no processo de sua perfeição. Eu não sou perfeita, tenho muitas falhas, mas :
  • Foi em uma classe do seminário que eu aprendei a perder o desejo de pecar.
  • Aprendi a sentir horror ao pecado.
  • Foi em uma aula do seminário que eu decidi que iria me casar no templo e não queria nada menos do isso. A aula era sobre Abraão.
  • Através de minha professora aprendi a permanecer em lugares santos.
  • Aprendi a ser honesta em todos o momentos.
  • Fui convertida ao evangelho na classe do seminário.
Moças e todos que leêm meu testemunho, se pudesse gritaria para todo mundo ouvir minha alegria e gratidão por ter sido uma aluna do seminário. Puxa, já se passaram tantos anos, mas as escrituras que memorizei naquela época ainda estão em minha mente e me ajudam até hoje quando quero compartilhar meu testemunho, ou dar uma aula....
Ainda hoje eu colho os frutos por ter feito SEMINÁRIO. Continuo sendo abençoada. Esse curso mudou minha vida!
Amo o SEMINÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário