quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus 30 Anos




Ontem, dia 19 de outubro de 2010, completei 30 anos de existência. Tive um dia lindo. Meus pais, Natan e Tereza vieram de Ponta Grossa, junto com minha cunhada Elaine e sobrinha passar o dia comigo. Que grande bênção!
Nasci em um domingo. Meus pais estavam se preparando para ir pescar. Então minha mãe pediu para meu pai levá-la na maternidade Sant'Ana para fazer um exame. Ela queria saber se tudo estava bem para poder sair. Puxa, foi então que as enfermeiras falaram que ela teria que se internar, pois eu estava quase nascendo. Meu tio Pedro Bras Simba, tio “Doca” estava lá em casa e teve que terminar a maionese!
Meu pai voltou para casa pegar a bolsa de minha mãe com as minhas roupinhas e logo cheguei...Eba!!!!
Minha mãe contou que me via pelo vidro no berçário batendo os pezinhos e as mãozinhas para cima!!!Então pensei que eu já estava feliz, pois acabara de ganhar um corpo e nascer na mortalidade.
Já se passaram 30 lindos anos de minha existência terrena. Como sou feliz. Como sou grata por saber quem eu sou, conhecer o plano de felicidade que Deus preparou para todos os seus filhos.
Ontem iniciei meu 21° diário. Já escrevi 4.075 páginas de minha vida. Espero que meus descendentes aprendam a buscar a Virtude e tenham um coração puro.
Recebi muitos telefonemas, mensagens pela internet. Já era mais de 21h quando tocou minha campainha. Eu estava limpando a casa, a Mirian e o André dormindo. Eram as queridas irmãs de minha nova Ala Caiuá que vieram fazer uma surpresa pra mim.
O Senhor conhece os desejos de meu coração, pois tinha vontade de me reunir com elas nesta data e de tirar uma foto no dia de meu aniversário e antes do dia acabar, meu desejo foi realizado. Eu não tenho mais câmera e elas trouxeram!!!
Olha só eu....Feliz com essa linda surpresa. Irmãs em Sião sempre unidas seremos. Sou muito grata por este dia ter sido tão especial!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Faço minhas as palavras desta adorável irmã...


Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas. Eu quero chegar num carro de família, com lamas nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduiches que fiz às crianças de uma vizinha doente. Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar ervas daninhas do jardim de alguém. Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro. Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi"

Marjorie Hinckley.