sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

A leitura deste livro me ajudou a compreender um pouco da mente humana. Saber que podemos produzir janelas Killer é assustador! Pois as consequências não são boas. Por outro lado podemos produzir janelas light, que financiam o prazer, a tranquilidade, a serenidade. Me emocionei ao ler no capítulo 8 sobre a mulher inteligentíssima, Maria, mãe de nosso Salvador Jesus Cristo.
Reconheço meu valor como mulher, esposa e mãe. Espero só produzir janelas light na vida das pessoas que vivem ao meu redor. Toda mulher tem sua natureza divina.
Minha vida tem significado, propósito e direção. Tenho uma relação saudável com meu companheiro eterno Victor. Eu o amo muito! Somos bons amigos, conversamos, incentivamos um ao outro. Nos respeitamos.
Gostei muito dos conselhos e sugestões. Sempre temos o que melhorar! Precisamos sempre nos reciclar, por isso uma auto avaliação sempre se faz necessário.
Elogiem seus maridos, surpreendam , expressem sempre sua gratidão. Mas acima de tudo, deixem Deus fazer parte de seu relacionamento conjugal. Assim terão um relacionamento saudável, pois farão parte do "Triângulo Sagrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário