domingo, 29 de agosto de 2010

Meus Três Vestidos Brancos

MEUS TRES VESTIDOS BRANCOS

Minha mãe comprou um vestido branco

Nem rosa, nem azulão,nem vermelho

Disse – me ser um vestido especial ,

Como muito poucos são

Se houve uma peça antes desse

Uma peça hoje guardada

Que eu usei naquele dia

Quando fui abençoada

Naquele primeiro branco vestido

Meu pai segurou – me nos braços

Abençoou-me e me deu um nome querido

Tão pura e limpa eu era então,

Como o tempo para crescer e aprender

Sobre o plano do Pai Celestial para mim

E a gloria que preciso merecer

Agora à idade de distinguir

O caminho certo do errado ;

Estou aqui para ser batizada

Neste lindo vestido branco

Mais uma vez estou livre do pecado

O caminho está livre para mim

Vou segurar firme na barra

E prometo ir até o fim.

Tal como a lama mancharia meu vestido

O pecado mancharia meu ser

Já que minha meta é a brancura

Para me branquear, preciso me arrepender

Se eu der o melhor de mim,

Ricamente abençoada serei

Dentro da Santa Casa do Senhor

Um terceiro vestido usarei

Portanto hoje faço este voto

Estarei para o caminho certo trilhar

Usando meu segundo vestido branco

Na hora sagrada de me BATIZAR.








Um comentário: